segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SERRA NEGRA SÃO PAULO SP

Serra Negra foi fundada em 1828 por Lourenço Franco de Oliveira e hoje é conhecida graças ao circuito das águas paulista, que possuem esse liquido puro vindo das montanhas ao redor do local.
Localizada na serra da mantiqueira a leste do estado de São Paulo, sendo aproximadamente 152 km da capital paulista, é um dos destinos mais procurados na época do inverno, graças ao seu clima bem frio. E como a cidade está localizada no meio da mata e das montanhas as pessoas que apreciam um passeio mais aventureiro, com certeza farão a escolha certa.
Outro atrativo de Serra Negra SP são as lojas e fábricas de produtos feitos de lã, linha, algodão, couro, artefatos de madeira e também alimentos como lacticínios. E muitas pessoas também acabam gostando da cidade turística por causa das propriedades rurais que cultivam o café e uvas, possibilitando a fabricação de queijos e vinhos deliciosos.
Veja os principais pontos turísticos da cidade.
-Monumento do Cristo Redentor: Nesse local, onde está o monumento a mais de 1km de altura é possível ver quase a cidade toda de Serra Negra. E para deixar ainda mais divertido, foi criado um teleférico que passa no meio da cidade.
-Trenzinhos Tia Linda e Maria Fumaça: No roteiro desses trens turísticos as pessoas poderão ver as belas paisagens do Parque Fonte Santo Agostinho, Parque Fonte São Luiz, entre outros pontos.
-Centro de Convenções Circuito das Águas: Esse espaço normalmente é utilizado para feiras, congressos e os mais diversos eventos, tudo isso graças a área construída de 15 mil m².
-Lago dos Macaquinhos: A 6 km do centro da cidade, é um excelente local para você e sua família fazer piqueniques, pescar, andar a cavalo, e ainda fazer um bom churrasco nos chalés.
Cachoeira dos Sonhos: com trilha ecológica até o topo da cachoeira e um contato único com a natureza.







VENHA CONHECER SERRA NEGRA VOCÊ TAMBÉM!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Assista agora, muito lindo

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"